Vale a pena ir no Madame Tussauds?

Se vale a pena?

😀 SIMM !!!

Já tive a oportunidade de visitar algumas cidades que possuem unidades do Madame Tussauds, mas nunca tive a coragem de investir meu din din nesse passeio.

Recentemente, estive em Nova York e para curtir as experiências da cidade economizando, contratei o Go City e por conta disso tive a oportunidade de conhcê-lo.

Preciso dizer que fui com baixa expectativa e me surpreendi bastante! Quem já ouviu falar no museu de cera, provavelmente já sabe o quanto as estátuas são realistas, mas a verdade é que só é possível entender o quanto elas parecem reais pessoalmente.

Outro ponto interessante é que você encontra celebridades diferentes e/ou estátuas diferentes de um mesmo artista quando visita uma outra unidade do Madame Tussauds, desta forma o museu consegue atrair não só público novo, mas também aqueles que desejam conhecer novas estátuas de personalidades diferentes.

E pra quem acha que só as celebridades gringas tiveram o privilégio de ganhar seus “clones de cera”, está enganado! Temos alguns brazucas nos representando, tais como Anitta (em Nova York), Adriana Lima (em Nova York), Alessandra Ambrósio (em Nova York), Neymar (em Orlando), Pelé (com 21 estátuas espalhadas pelas diversas unidades do museu) e Ayrton Senna (em Toquio).

É um passeio muito diferente, pois além do museu ser lindo, super “instagramável” e interativo, dá uma quebrada naquele roteiro típico de visita aos pontos turísticos, além de ser super divertido. Recomendo demais!

Onde encontrar?

São muitas unidades espalhadas pelo mundo. Confira algumas das opções e tente encaixar no seu próximo roteiro de viagem, você vai amar!

📌 Estados Unidos: Los Angeles, Orlando, Las Vegas, San Francisco, Nashville e Nova York

📌 Europa: Amsterdã, Instambul, Berlin, Londres, Blackpool (Inglaterra), Praga, Budapest e Viena.

📌 Asia: Bangkok, Hong Kong, Wuhan, Beijing, Shanghai, Chongquing, Singapura, Dehli e Toquio.

📌 Oriente Médio: Dubai

📌 Oceania: Sidney (Australia)

Ingressos

Como eu disse anteriormente, conheci essa atração, pois fazia parte das experiências que tinha contratado no meu Go City.

Para quem deseja explorar ao máximo um novo destino, sem exagerar nas finanças, Go City ou CityPASS são opções excelentes e confiáveis.

Se você deseja saber qual e quando contratar, não deixe de conferir o nosso post CityPASS e Go City qual escolher?

Porém, você pode optar por comprar somente o ticket do museu diretamente da bilheteria da casa ou no site. Atualmente (DEZEMBRO/2022), são estes os valores praticados e a opção que fiz e recomendo foi a ADMISSION + MARVEL UNIVERSE 4D (R$ 43,99), onde além de explorar todos os ambientes com exposição de bonecos de cera, você também terá direiro à uma curta sessão, de um filme de 15 munitos mais ou menos em 4D. Além da história ser divertida, o 4D é muito bom e em alguns momentos até somos surpreendidos com spray de água em nossos rostos.

E aí, você já conhecia o Madame Tussauds? Me conta nos comentários se já foi à algum museu de cera ou se tem vontade de conhecer.

Por hoje é só, um grande beijo e partiu mundão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =